Graffitis D´ Olhão - Desenvolvimentos.

Estamos a trabalhar no sentido de que o Graffiti seja uma mais valia para a cidade, para o comércio.
Um dos Graffiters tem uma surpresa para Olhão, para incentivar a que as pessoas nos visitem, que visitem Olhão.

Estamos também, com tempo, a incentivar à alteração dos Graffitis realizados, diminuindo a realização de letras e aumentar a criação Graffitis motivantes, pois em tempo de crise e desemprego, é uma boa ideia, incentivar as pessoas a ver o futuro com outra perspectiva e assim ganhar outra vontade de lutar e de evoluir, iremos trabalhar para que os Graffitis sejam um motivo de esperança.

Uma das ideias iniciais era concorrer, na “desportiva”, ao Concurso Hip Hop Pobreza Stop, sim na “desportiva”, porque queremos participar pela causa, e já temos alguns jovens a criar musicas, a trabalhar em grupo, a cooperar e a trocar experiências entre eles.
O nosso receio, é que se tivermos de ir a algum sítio, mostrar ou gravar, não temos condições para isso, mas depois se verá.

A Preparação dos Jovens Talentos para a Formação, também é um dos nossos objectivos, estamos a preparar uma formação em Graffiti, para ser dada por um jovem de Olhão, fora do concelho.
Estamos também a preparar uma acção de sensibilização para o Hip Hop, para ser dada por um jovem de Olhão, também fora do concelho de Olhão.

0 comentários: