E-mail do Brasil - Fiume420

0

"Aos amigos de Olhão:

Escrevo de São Paulo, Brasil, para divulgar em terras distantes um vídeo que fizemos no último dia 13 de setembro:

http://vimeo.com/6656179

No dia 13 de setembro de 2009 algumas centenas de pessoas tomaram a Avenida 23 de Maio, em São Paulo, como forma de protesto contra a política da prefeitura da cidade que insiste em censurar manifestações artísticas públicas de qualquer natureza.
Numa cidade sufocada pela poluição e pelo trânsito, em que milhares de pessoas passam fome e sobrevivem em condição de rua, gastam-se anualmente alguns milhões de dólares para apagar de modo indiscriminado inúmeros trabalhos artísticos pela cidade. O vídeo acima foi gravado durante a ação; quase todos os trabalhos foram pintados de cinza algumas horas depois.


Se gostarem, mostrem também aos amigos que mereçam.


Todo o nosso respeito,

Fiume420
SDF - QV "

CEB - Olhão

2

Apresentamos o CEB.

Este jovem tem desenvolvido os seus trabalhos por Olhão e é um jovem que respeita a propriedade alheia, pedindo sempre autorização aos donos dos edifícios abandonados sempre que quer Graffitar um novo projecto.


Da nossa parte iremos acompanhar o desenvolvimento dos trabalhos deste jovem referência.

Mais Um Filme, Brevemente.

1


Brevemente iremos lançar no nosso canal do Youtube, o novo filme sobre o projecto realizado no Bairro da Pantera Cor-de-Rosa, em Olhão.

Este projecto é uma prova que quando se aposta nos jovens, eles surpreendem-nos.

O Melhor Início de Aulas de Sempre!

0

172 Alunos do curso de Comunicação da Universidade de Quebec, no Canadá, resolveram fazer algo diferente para comemorar o início das aulas neste ano.


O resultado foi um vídeo com os alunos a cantar, a dançar e a se divertirem muito ao som da música “I Gotta Feeling”, dos Black Eyed Peas.

Assim dá gosto começar as aulas.

Estamos de Volta.

0